Utilizando a ferramenta Whois do site Registro.br, descobrimos que o site www.bemmisteriosa.com.br está registrado no nome de Paula Nogueira Melito. Então, redirecionei a investigação para este nome. Descobri que ela é uma funcionária de uma agência de publicidade, a ID/TBWA.
Opa! Então fui pesquisar sobre essa agência. Seu site não ajuda muito, porém, ao entrar no Flickr da empresa, descobri que ela tem como clientes: Banco Real, Comgas (empresa de gás), Fleury (empresa de medicina), Natura, Schincariol e TIM (já vão entender porque os dois ali estão em destaque).
Vendo em outro blog(simviral.com), descobri que um comercial havia sido veiculado na TV: Por volta das 23:45, no intervalo do Big Brother Brasil bem no meio da prova do líder, um teaser surge na tela. A câmera indiscreta de um fotógrafo registra alguns momentos, vamos dizer assim, “íntimos” de uma modelo gostosona pela janela do seu apartamento. Nenhuma palavra, apenas o endereço do site no final do comercial: www.bemmisteriosa.com.br.
Neste mesmo blog, havia um comentário de um usuário que, alterando a data do computador para o dia 12 e entrando no site, a fechadura está no tamanho máximo (a partir dali a fechadura continua crescendo, mas a imagem não). Confira:
Conclusões
Juntando as peças, percebe-se que, sem dúvida nenhuma, se trata de um ato de publicidade. Algumas pessoas bolaram a teoria de que se tratava de uma propaganda de alguma coisa que passará na Rede Globo, pois o comercial só foi exibido nela.
Outras pessoas, disseram que a pessoa da foto é a Geysi Arruda (a p**a da Uniban) agora que ela passou pela "recauchutagem", pelo fato de que o cabelo parecia um pouco falso e os peitos pareciam exageradamente grandes.
Voltando às conclusões, pelos clientes da agência de publicidade, podemos destacar dois que poderiam usar uma mulher bonita como propaganda: Natura e Schincariol. A primeira porque é uma marca de cosméticos e a segunda, porque é a marca "dona" da cerveja Nova Schin e comercial de cerveja sem mulher bonita não existe.
.
E você, o que acha? Fique à vontade para comentar, não precisa nem se cadastrar! Ajude-nos a desvendar o mistério!
Nenhum comentário:
Postar um comentário