quinta-feira, 25 de março de 2010

Nu e cru

Eu clicando em um desses links que são postados diariamente no twitter  acabei tendo acesso ao vídeo original, ou seja, sem censura, no qual o padre Luiz Marques Barbosa, 82, da Paróquia de São José, em Arapiraca – a 130 quilômetros de Maceió – aparece fazendo sexo oral com o ex-coroinha Fabiano Ferreira, 20. Outro ex-coroinha, identificado como Fábio, foi quem gravou o vídeo.
 A pensei sobre a divulgação do material de sexo explícito. Depois achei por bem publicá-lo.
Não pelo fato da invasão de privacidade do padre Luiz Marques Barbosa, um senhor de 82 anos, que não merecia ter a vida devassada como está sendo. No entanto, vale ressaltar que não é a pessoa física do padre em questão. Trata-se de devassar a hipocrisia da igreja católica como uma instituição que classifica, pune e persegue os homossexuais, tratando-os como “anormais”.

O anormal – A anormalidade está exatamente aí: não considerar a sexualidade como algo natural do homem. Pior é não achar natural a homossexualidade assim como a heterossexualidade. Os religiosos são submetidos à castidade ou ao celibato e extravasam seus desejos sexuais na surdina que, hora ou outra, vem à tona. Muitas vezes, da forma mais desonrosa, que é a prática sexual atrelada à pedofilia. É o caso do atual presidente do Paraguai Fernando Lugo, que teve que assumir ser pai de um garoto de 2 anos no ano passado. Lugo teve o filho quando ainda era bispo da Igreja de San Pedro, no Paraguai.

Viviana Carrillo, mãe do garoto, conheceu Lugo quando tinha 16 anos de idade e ele 57. Outras duas mulheres também disseram ter filhos com o ex-bispo, mas desistiram de levar adiante o processo de reconhecimento de paternidade na justiça. Isso só ilustra o que é – realmente – a “anormalidade” a que se refere a Santa Sé, ou seja, o de cercear a sexualidade humana com seus dogmas moralistas e inverídicos.

A opção – Independente da orientação sexual, há uma escolha. Esta sim é uma opção: a de ser um religioso e acatar as normas da igreja católica ou a de viver a sua homossexualidade ou heterossexualidade como bem entender. Este é o segredo tão óbvio que a igreja católica ainda não quer admitir e enxergar. Quando enxerga, esconde por baixo das batinas das congregações espalhadas pelo mundo. E quando vem à tona, é aquele Deus nos acuda! Para acabar com a hipocrisia da igreja, eis o vídeo – nu e cru – da falsa moral de Bento XVI e sua trupe de padres e bispos homofóbicos

Para acessá-lo, clique AQUI