sábado, 21 de agosto de 2010

UMA REFLEXÃO SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS ENVOLVENDO O GOLEIRO VIAFÁRA DO E.C.VITÓRIA


Eu amo o MEU VITÓRIA! Mas tenho NOJO de algunms que se dizem torcedores do VITÓRIA! Acho que estão torcendo pro time errado! 


Antes de entrar no mérito, gostaria de esclarecer alguns pontos interessantes:

1. O plantel do Vitória tem muita raça, mas, é fraco técnicamente.
2. Quem decide os jogos são os 11 jogadores em campo.
3. A torcida ajuda muito, pra vencer ou perder.
4. Eu pensei 1000 vezes antes de postar novamente nessa comunidade, muita gente besta que só fala baboseira e não respeita a opinião alheia criando o tempo todo briguinhas!

Meu time é o VITÓRIA. Viafara é jogador do VITÓRIA. Errou, fiquei puto com o erro. Mas, não foi decisivo para que perdessemos o jogo. A função do goleiro é defender o gol, ele fez ótimas defesas no jogo em questão. Fato! A função dos atacantes é FAZER GOL! Quantos gols fizemos lá no jogo???? A função da zaga é evitar gols, tomamos 2 gols porque? A função do meio de campo é armar as jogadas e ajudar tanto a defesa quanto o ataque. Quantos lances perigosos de ataque tivemos? 

Nosso time é fraco técnicamente, mas, tem muita raça! Infelizmente só a vontade de vencer não ganha jogos nem campeonato. 

Agora eu quero entender porque VIAFARA É A BALA QUE MATOU KENEDY??? Ele, como todos os outros 10 jogadores são culpados por todo insucesso do time! 
Não sejam injustos com um jogador que salvou por diversas vezes o nosso time de ser goleado. Viafara!
[Por: Tiago Mendes @TiagoMendess ]