terça-feira, 15 de junho de 2010

Porque eu sou Argentina nessa Copa !


Eu gosto de vinho gosto de sexo e gosto de futebol então não da pra torce pro Brasil pq o Brasil está proibido de fazer qualquer tipo de exaltação as coisas boas da vida.

O time do Brasil é um tipo que realmente faz jus a nova campanha que está muito em volga nessa momento que é a campanha: "Não use craques" e foi o Dunga que fez essa belissima escalação e por isso eu escolhir o time para torcer que é a Argentina. Só pra lembrar Maradonna liberol , sexo ,vinho e sorvete...
kkkkkkkkkkkkkk...
Se a Argentina for campeã eu vou andar pelado na rua também pronto acabou ! Eu acho que o Kaká é o jogador exemplar para o Dunga aparentemente ele só faz sexo para reprodução, tem bastante fé que vai ajudar o Brasil esse timeco , haha..  É um jogador que embora ele tenha problema no púbis isso não significa que ele use o púbis.

O Kaká está pronto pra ser o líder da seleção brasileira? Não!
Eu não tenho nada contra o Kaká eu acho que ele pode ir muito bem nessa
copa do mundo representando o Brasil de maneira exemplar mais eu na minha humilde opinião acho que não é hora do Kaka. Ele está mal em má fase não vem fazendo gols , tá fez um gol contra a Tânsania e foi um gol de peito completamente sortudo em fim eu não acho que o Kaká esteja pronto pra ser o camisa 10 na seleção da copa !!

Eu acho que o Brasil vai ganhar  SIM  a copa do Mundo mais não é pq somos o melhor time é porque os outros são muitos piores e porque a Argentina é treinada pelo Maradona.
Pra mim o craque da copa do mundo não sera apenas um craque vai ser alguns craques eu tenho algumas apostas como o Lumen da Inglaterra o Pablo Messi apesar dele não ir muito bem na Argentina o Torres da Espenha que é um fenomenal jogador Cristiano Ronaldo de Portugal e eu não coloco nenhum Brasileiro nessa lista porque eu acho que individualmente essa seleção não é tão boa só coletivamente.
O que é verdade é que a seleção não tem Zebra. Nenhuma dessas seleções desconhecidas e que não tem tradição vai ganhar um copa do mundo vc pode achar que sou um idiota por falar isso MAIS É VERDADE ! A copa do mundo só tem os mesmos vencedores desde 1900 e antigamente e não vai mudar isso. Então é isso vamos Argentina vamos ao tricampeonato!!!

Essa não é a seleção do Brasil essa é a seleção do Dunga e eu falo mesmo e se vc não gostou faça um texto melhor que o meu!









Nenhum comentário: