segunda-feira, 7 de junho de 2010

Let's to fly

Dias atrás, conversando com uma amiga sobre música boa, ela me indicou um vídeo no youtube. Cliquei e era uma versão da música "Beija-flor" do Flávio Venturini em dueto com Luiza Possi. Simplesmente linda! Fala dos motivos que levam o beija-flor ter vontade de voar.

Os do beija-flor eu não sei, mas todo mundo deve ter mil e um motivos pra querer bater asas. Seja pra beeem longe ou ali pertinho mesmo. O meu primeiro motivo é o álcool. Sério, é beber um pouco e ter vontade de voar. Sorte que ainda não pulei da janela pensando ser o Superman.

Brincadeiras à parte, eu sempre quero voar alto. E quem não quer? Mas às vezes acho que tem alguém com uma maldita tesoura podando minhas asas sempre que ensaio qualquer vôo. Por mais que eu balance minhas penas, não consigo chegar muito longe.

Ou não. Pode ser que minhas asas estejam perfeitas, mas eu não faça o esforço suficiente pra sair do chão. Talvez a força que eu faça pra voar não seja suficiente pra levantar meu [excesso] de peso. Acho que tá faltando vontade, coragem e rebeldia. Deve estar faltando um pouco oportunidade também, por que não?

Sei lá, acho que tô precisando mesmo é de um bom motivo pra querer voar. Ou quem sabe, um pouco mais de álcool e cueca por cima da calça. Hehehe. Mas e ai? Quais seus motivos pra querer voar?

Nenhum comentário: