quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Maldições Cortezas

Hoje é dia 09/09/09. Para muitas pessoas, a data é cabalística, mística, envolta em superstições, profecias e mistérios. Para outras, essa é um data qualquer – como no meu caso.

No entanto, como muita gente tem profetizado coisas malucas e colocado muambas na boca do sapo nesse dia, aproveito o ensejo para lançar 09 Maldições Cortezas agora. Embaladas pela áurea do cruz-credo desse dia atípico, garanto: todas se concretizarão.

- A Xuxa ficará afônica e não poderá mais cantar a partir de agora. Tal fato, ligado à recente morte de Michael Jackson, trará alívio e segurança a milhares de crianças que poderão crescer sem sofrer algum tipo de abuso.


- Sarney vai tomar chá de semancol e deixar a vida política. Num ato de bom-senso, vai levar consigo boa parte da corja corrupta de Brasília. Com isso, sobrarão uns quatro ou cinco caras trabalhando por lá.


- Gisele Bündchen, Thaila Ayala, Luana Piovani, Daniele Souza, Juliana Paes e todas as Coelhinhas da Playboy descobrirão, atônitas, que estão perdidamente apaixonadas por mim. Como a notícia não é nada boa, prevejo um futuro de crise financeira, depressões e frustrações sexuais a todas elas.

- Todas as pessoas que já fizeram piadas maldosas com a silhueta da Preta Gil engordarão na mesma proporção em que já a sacanearam.

- Todos os fãs de BBB e A Fazenda serão confinados em suas próprias casas a partir de amanhã. Não poderão sair e não concorrerão a nem um real. Não serão filmados, para lembrarem de suas próprias insignificâncias. Obviamente, não comerão nenhuma gostosa nem poderão ver umas minas boas de biquíni nas piscinas de suas casas (até pq fã de reality-show não tem dinheiro pra comprar casa com piscina... já que assiste porcaria na TV no lugar de trabalhar).

- A Hebe Camargo voltará a ter libido sexual e nutrirá uma maluca paixão pelo Marcelo Tas (que ficará confinado numa ilha deserta com ela).


- Grupos musicais esdrúxulos do passado, como Menudo e New Kids on The Block passarão a ser a única alternativa musical mundial em menos de 24 horas. O índice de suicídios deve aumentar em 98%. Só com esse anúncio da notícia, mais da metade da população mundial já se tornou alcoólatra.


- Todos os dias, a partir de agora, serão cabalísticos como o dia 09/09/09. Isso significa que todos os dias vcs terão que ler um novo texto ruim como esse no meu blog (que será a única fonte de leitura do planeta).

kkkkkkkk...
(Escrevir mais postei depos do dia 09 , rs...  sem tempo pra blog.

Um comentário:

Portal Cidade do Sol disse...

adorei seu blog meu, continua assim,quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/